sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“Não desistas B, tu sabes o quão especial és, tu sabes que vais conseguir o que queres, não tenhas medo nem andes de cabeça baixa na rua; mereces mais, podes mais”

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Domingo, 3 de Maio de 2009

Meu querido, passaram-se muitas coisas nas nossas vidas, muitas coisas fortes e intensas como o nosso amor. Sabes, aprendi a ler-te em mim a cada dia que passava e agora já te decorei, já te conheço como a palma da minha mão.

Antes de ti existiram outros homens que não me souberam amar, que me prometeram o céu e desistiram antes do destino. Depois vieram aqueles que nem se preocuparam, os que foram embora sem entrar sequer. E agora existes tu, que no fundo nem fizeste grande coisa e que continuas a tua vida como se não tivesses marcado a minha desta forma.

domingo, 8 de janeiro de 2012

"um juiz pode decidir um caso por dez razões, embora a sentença só tenha que mostrar uma delas"

Stephen L. Winter, citação de "The Cognitive Dimension of the Agon between Legal Power and Normative Meaning" in #Direito Internacional, do Paradigma Clássico ao Pós-11 de Setembro de Jonatas Machado

sábado, 7 de janeiro de 2012

caro anónimo take II:
só não tinha aceite por mero lapso. deal?
caro anónimo, se assinares um desses comentários intensos que gostas de fazer aqui pelo Melodrama, pode ser que até possamos combinar um café não?

Mimos*