quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sinto que podia chorar para sempre. Tenho fome e sede mas não me apetece comer nada nem beber coisa nenhuma. Quero sair daqui e fugir, já não acredito que seja capaz de enfrentar tudo porque agora estou a provar a mim própria que não aguento o mundo em cima dos meus ombros como eu julgava. Ecoas por todos os meus poros, todos. Não quero escrever literatura, quero desabafar sem te me pré-explicar sobre o que seja porque eu estou cega de lágrimas e de vontade de te ter nem que por cinco minutos. Podes esquecer tudo só para me vir dar um abraço? Podes ir embora depois mas preciso de chorar no teu colo por amor de deus, não há nada nem ninguém que seja capaz de me acalmar o espírito. Vem aqui dizer que me adoras apesar e independentemente de tudo porque é só disso que eu preciso… também confesso que adorava que soubesses isto mas para quê? Não te vou ligar a gritar para que tenhas pena. Mas a força estúpida que nos uniu pode fazer isso por mim? Pode chegar à noite ao teu ouvido e dizer-te que estou desfeita, desnutrida, desvirtuada? Não sei porque é que quero tanto que entendas que bati no fundo mas aliviava-me de uma forma ridícula. Alguém, qualquer pessoa, por favor que se sentem à conversa contigo e te façam desabafar porque eu conheço-te até depois do que existe, tenho a certeza que te dói e choro por isso também, por não seres capaz de dar espaço a ti próprio para ficar triste por mim. Por nós. Eu acho que merece a pena entendes? Só para depois disso pensares de novo no meu cheiro e me ligares a dizer que entendeste tudo e que isto não faz sentido. Hoje sinto-me assim, amanhã quero acordar com a força de uma miúda independente que as vezes me atinge e me alivia o sufoco por segundos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Mimos*